Aparelho de pressão arterial brim 100% algodão antialérgico de alta precisão e sensibilidade com sistema fecho de metal que proporciona maior praticidade e facilidade no manuseio, obtendo um melhor diagnóstico seguro e confiável, testado rigorosamente pelo controle de qualidade BIC e aferido pelo INMETRO, 100% com selo de verificação inicial, acompanha bolsa exclusiva.
Composição:
Braçadeira: Confeccionada em tecido brim 100% algodão, flexível e antialérgico na cor cinza, utilizando fecho em metal.
Manguito: Fabricado em PVC, duas saídas sem emendas de alta durabilidade.
Manômetro: Aneróide com escala de 0 a 300 mmHg, divisão de escala 2 mmHg, caixa de metal altamente resistente com presilha de metal, contendo o nº da portaria do INMETRO no visor e o respectivo selo de vistoria no produto em forma de lacre e certificado individual que acompanha o produto.
Pera Insufladora: Fabricado em PVC, com sistema de fluxo de ar em metal, com esfera de aço inox de alta durabilidade.
Válvula: Metal altamente resistente com regulagem de saída de ar sensível.
Embalagem: Individual, acompanha bolsa em courvin exclusiva, acondicionado em caixa de papelão.
Estetoscópio Adulto Duplo ? BIC (Linha Efficace)
Estetoscópio standard (simples) com ângulo de alumínio da BIC é um aparelho utilizado realizar a ausculta cardíaca, com anel de metal cromado para sistema de trava do diafragma/membrana em PVC atóxico, com excelente sensibilidade e facilidade de desinfecção.
Composição:
Auscultador: Metal cromado e polido de alta durabilidade, realiza auscultação precisa de sons de baixa e alta frequência cardíaca;
Anel: Em PVC para melhor travamento da membrana/diafragma, evitando o toque e sensação de frio para o paciente;
Ângulo: Mola em aço especial para ajustar o estetoscópio sem pressionar os ouvidos;
Olivas: Macias em silicone que se ajustam ao canal auditivo, permitindo maior conforto e seu encaixe sem rosca cria uma excelente vedação acústica;
Tubo: Em Y fabricado em PVC liso para maior durabilidade;
Acabamento: Em liga de alumínio anodizado.
IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA