Sensor de carbono translúcido, para uso em Raio X e Ressonância Magnética, para monitoramento dos sinais elétricos de pacientes (cardíaco), em aparelho de eletrocardiograma para tratamentos médicos. Espuma compacta de alta qualidade; resistente a fluidos, que adere facilmente à pele; não irritante; reposicionável e em formato de gota para facilitar a colocação e a retirada; tamanho reduzido para oferecer conforto ao paciente. Eletrodos para ECG ? Eletrodos de espuma compacta com alta aderência à
Medpex
Product ID: 1067
Product SKU: 1067
New In stock />
Eletrodo Radiologico Envelope c/ 50 Unidades - MEDPEX - Cód: MP-43C
Promoção Aniversário 31 Anos SPMedica

Eletrodo Radiologico Envelope c/ 50 Unidades - MEDPEX - Cód: MP-43C

Marca: Medpex Referência: MP-43C

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

Sensor de carbono translúcido, para uso em Raio X e Ressonância Magnética para monitoramento dos sinais elétricos de pacientes (cardíaco), em aparelho de eletrocardiograma para tratamentos médicos. Espuma compacta de alta qualidade; resistente a fluidos, que adere facilmente à pele; não irritante; reposicionável e em formato de gota para facilitar a colocação e a retirada; tamanho reduzido para oferecer conforto ao paciente.

Sensor de carbono translúcido, para uso em Raio X e Ressonância Magnética O adesivo sólido de hidrogel tem baixo nível de impedância e o mais importante, o adesivo de gel se fixa tanto na pele do paciente como no elemento sensível. Assim, o movimento do artefato é diminuído significantemente.

Gel Sólido hipoalérgico (ou Hidrogel) tem como composição ou natureza química o Carboximetilcelulose (CMC), o Glicol e Conservantes.
Formato circular - Tamanho: 43x45mm

Método de esterilização: Raios Gama (Cobalto 60)

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira os produtos