Manequim adulto com avançado software para treinamento de procedimentos em ACLS (suporte avançado de vida em cardiologia), proporciona simulações em assistência emergenciais, avaliação em salas de emergência e UTI. O software do simulador oferece diversas possibilidades de cenas e roteiros pré-programadas para estudo como: condições patogênicas do paciente, exames de imagem e laboratorial, sinais vitais que podem ser modificados, ausculta de sons cardíacos, respiratórios e intestinais, estudo e
ANATOMIC
Product ID: 4533
Product SKU: 4533
Simulador para Treino de Suporte Avançado ACLS com Software - ANATOMIC TGD-4025-X

Simulador para Treino de Suporte Avançado ACLS com Software - ANATOMIC TGD-4025-X

Marca: ANATOMIC Referência: TGD-4025-X Data de Lançamento: 22/04/2021

Carregando...

Manequim adulto com avançado software para treinamento de procedimentos em ACLS (suporte avançado de vida em cardiologia), proporciona simulações em assistência emergenciais, avaliação em salas de emergência e UTI. O software do simulador oferece diversas possibilidades de cenas e roteiros pré-programadas para estudo como: condições patogênicas do paciente, exames de imagem e laboratorial, sinais vitais que podem ser modificados, ausculta de sons cardíacos, respiratórios e intestinais, estudo e monitoramento de ECG, aplicação do DEA real ou de treinamento em RCP. O sistema é uma combinação de fotos, textos, vídeos e imagens, registro de operação de recursos, relatórios de avaliação, impressão de resultados e função interativa on-line. Fornece um tutorial completo para o ensino de profissionais das áreas de medicina e enfermagem, seguindo as diretrizes da AHA (American Heart Association), para RCP e ECG. Manequim confeccionado em PVC e poli elastômero.

Composto por:

Manequim adulto para treino de ACLS.

O modelo TGD-4025-X permite:

Treinamento de procedimentos especiais são aplicados após instalação do software no computador.

Treinamento em emergências de RCP com 3 formas:  Auto operação: pode ser executado respiração artificial e compressão torácica externa livremente. Operação padrão: deve seguir a proporção 2:30 de compressão e ventilação, porém os procedimentos aplicados incorretamente não serão contados. Operação real: deve seguir a proporção 2:30 de compressão e ventilação, porém as aplicações corretas e incorretas serão contadas. Suporte ventilatório: boca a boca, boca a nariz, uso de insuflador mecânico (Ambú), com exibição de gráficos em tempo real dos dados, relatório estatístico, avaliação e treinamento para uma ou mais pessoas.

Treinamento de intubação: siga as imagens e vídeos que serão apresentados no computador, servindo como auxilio para a realização da intubação orotraqueal; manequim possibilita a hiperextensão da cabeça e tração mandibular. Após a intubação bem-sucedida, ausculte o som da respiração no manequim com estetoscópio eletrônico.

Simulação de sinais Vitais: alteração do modo de respiração, frequência cardíaca, saturação de oxigênio, pressão arterial, temperatura corpórea, pupilas; reprodução de sons respiratórios do paciente: gemendo, tossindo e vomitando, diversos tipos de ritmos cardíacos, obstrução unilateral ou bilateral brônquica, simulação de laringoespasmo.

Simulação de ausculta: 24 tipos de sons de respiração, 42 tipos de sons do coração, 5 sons abdominais.

Treinamento de uso do DEA (desfibrilador externo automático): seguindo o programa, uma voz em inglês irá dar as orientações durante todo o procedimento. Se o DEA for conectado a um monitor de ECG, o traçado cardíaco poderá ser visualizado.

Treinamento de identificação do ritmo cardíaco: estudo e avaliação de ECG.

Treinamento de uso do desfibrilador: defina os parâmetros fisiológicos, escolhendo o número de vezes de desfibrilação e valor de energia aplicada. Pode ser usado como marca passo e desfibrilador real e de simulação. A energia máxima de desfibrilação é 360J.

Treinamento de uso da bomba de seringa: será realizada diretamente no computador, onde o software oferece opções com diversos tipos de drogas, velocidade a ser administrada e o termino.

Treinamento de uso de bomba de transfusão: escolha o medicamento, velocidade de administração e volume infundido.

Injeção venosa no braço, aplica-se geralmente na veia basílica, veia mediana, veia cefálica e dorso da mão; injeção intramuscular em músculo da coxa.

Aferição da pressão arterial não invasiva.

Simulação de condições patogênicas podem ser estabelecidas.

Acompanha:

Roupa;

Colchonete;

Módulo Gerenciador;

Aparelho de PA manual e estetoscópio;

Aparelho de PA digital e estetoscópio eletrônico;

Kit laringoscópio;

Kit ambú;

Máscara pocket e válvulas;

Cânulas de intubação (02);

Seringas (02);

Bolsa de soro (02);

Pó simulador de sangue;

Mala de transporte;

CD de instalação;

Manual do usuário em português.

Acessório opcional:

Kit de membros com trauma;

Monitor ECG treinamento;

DEA treinamento.

Embalagem: Caixa de papelão.

 

Comprimento x Largura x Altura:
221 cm x 38 cm x 59 cm

Peso:
54,549 kg

 

Garantia:  1 ano

 

IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos