O Kit Venosan Ulceraid é destinado para tratamento de úlcera venosa, auxiliando no fechamento da úlcera mais rápido evitando a reincidência. O Kit Ulceraid é um sistema de sobreposição de 2 meias e é composto de 3 meias: 2 meias internas de compressão 10 - 15 mmHg para troca diária, fabricada com ?os de prata deslizantes, e 1 meia externa de compressão 20 - 30 mmHg, fabricada com ? os de micro?bra Tactel, que reduz a transpiração, evitando a umidade, garantindo o máximo de ventilação. Sobreposta
VENOSAN
Product ID: 4009
Product SKU: 4009
New In stock />
Meia 3/4 Compressiva Panturrilha Ulceraid 40mmHg (Kit AD) VENOSAN BG1200
Desconto 20%

Meia 3/4 Compressiva Panturrilha Ulceraid 40mmHg (Kit AD) VENOSAN BG1200

Marca: VENOSAN Referência: BG1200 Data de Lançamento: 15/04/2021

Carregando...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

O Kit Venosan Ulceraid é destinado para tratamento de úlcera venosa, auxiliando no fechamento da úlcera mais rápido evitando a reincidência. O Kit Ulceraid é um sistema de sobreposição de 2 meias e é composto de 3 meias: 2 meias internas de compressão 10 - 15 mmHg para troca diária, fabricada com ?os de prata deslizantes, e 1 meia externa de compressão 20 - 30 mmHg, fabricada com ? os de micro?bra Tactel, que reduz a transpiração, evitando a umidade, garantindo o máximo de ventilação. Sobrepostas, atingem uma compressão média de 30 - 45 mmHg.

INDICAÇÕES:
Tratamento de úlcera venosa na perna (ulcus crurius venosum)
Prevenção de reincidência da úlcera venosa após fechamento
Prevenção de úlcera em caso de alterações dérmicas já existentes

EFEITOS E BENEFÍCIOS:
O fio de prata utilizado na meia interior, na região da ferida, evita a proliferação de bactérias e fungos, acelerando o processo de fechamento da úlcera.
A meia interna de suave compressão é utilizada, normalmente, dia e noite, garantindo uma compressão continuada na região da úlcera, contribuindo para o processo de cura.
O efeito do Kit Venosan Ulceraid pode ser melhorado através de: caminhadas e subir escadas.
Com a cicatrização da úlcera, o paciente deve fazer uso constante de meias compressivas para evitar a recorrência, devendo ser colocadas pela manhã e retiradas à noite ao deitar.

COMPOSIÇÃO:
MEIA INTERIOR (BRANCA):
89% Poliamida/Nylon
10% Elastano/Spandex
01% Prata.

MEIA EXTERIOR (BEGE):
71% Poliamida/Nylon
29% Elastano/Spandex

 

IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos