INDICAÇÃO: Cadeirantes, idosos ou aqueles que buscam conforto nas mais diversas atividades cotidianas. Alivia a pressão na região dos glúteos, prevenção de males relacionados à pressão no cóccix, auxilia na prevenção contra escaras. Elimina o impacto e atrito. Não cede nem deforma com o uso. Reduz o efeito de tensão por cisalhamento em longos períodos sentado e amortece o impactoIMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA
Ortho Pauher
Product ID: 2451
Product SKU: 2451
New In stock />
Almofada de Silicone para Cadeira de Rodas 40 x 40 cm - Ortho Pauher - Cód: OP 4035
Desconto Promocional

Almofada de Silicone para Cadeira de Rodas 40 x 40 cm - Ortho Pauher - Cód: OP 4035

Marca: Ortho Pauher Referência: OP 4035

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete


INDICAÇÃO: Cadeirantes, idosos ou aqueles que buscam conforto nas mais diversas atividades cotidianas. Alivia a pressão na região dos glúteos, prevenção de males relacionados à pressão no cóccix, auxilia na prevenção contra escaras. Elimina o impacto e atrito. Não cede nem deforma com o uso. Reduz o efeito de tensão por cisalhamento em longos períodos sentado e amortece o impacto.

O silicone de altíssima pureza possui a característica natural de ser inerte ao calor evitando o aumento da temperatura e o desconforto durante o uso. O preenchimento da almofada com o silicone flocado garante a adequação à anatomia do usuário aliviando os pontos de maior pressão podendo ser utilizada em diversas aplicações além de cadeirantes. Produzido com quatro compartimentos diferentes, sua estrutura foi adotada objetivando uma distribuição melhor do peso do corpo. Além do preenchimento interno ser de silicone extra macio, ainda é possível modelar seu formato ajustando quantidade de material nos pontos que sejam de maior necessidade.

Q.S.P. 100% Silicone e Tecido 100% Poliamida acoplado com espuma / Tamanho 40 x 40 cm [Único]

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos